PUBLICIDADE

PRF intercepta maconha transportada em caixa d´água predial

Droga foi apreendida na BR-060, no Mato Grosso do Sul e estava oculta no poste de uma caixa d´água de aço


PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (5), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) interceptou um carregamento de maconha sendo transportada oculta em uma caixa d´água predial. A apreensão aconteceu na BR-060, próximo ao km 378, em Campo Grande.

 

Durante patrulhamento na rodovia, entre os municípios de Campo Grande e Sidrolândia, policiais desconfiaram do motorista de um caminhão Mercedes Benz/Atego, com placas de Arapiraca (AL), que levava uma caixa d´água de aço na carroceria.

 

O motorista, Manoel da Silva Feitosa de 37 anos, se apresentou nervoso durante a abordagem e não soube explicar os motivos da viagem. A nota fiscal apontava que a caixa tinha origem na cidade de Hidrolândia (GO), e destino a cidade de Aparecida de Goiânia (GO), mas o condutor não soube explicar a viagem para o Mato Grosso do Sul.

 

Após, os policiais observaram vestígios de maconha e com o auxílio de cães farejadores do Grupo de Operações com Cães da PRF, a equipe encontrou 2,1 quilos de haxixe e 1.916 tabletes de maconha que somaram 2.102,5 quilos da droga. Os entorpecentes foram encontrados ocupando grande espaço da caixa d´água.

No caminhão foi encontrada uma arma calibre 20 com quatro munições intactas e dois celulares.

 

O motorista foi preso e declarou ter pego o caminhão carregado em Maracaju, levaria até Goiânia (GO) e lá receberia R$ 20 mil pelo tráfico.

 

A caixa foi cortada com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar para retirada do entorpecente que foram entregues juntamente com o motorista para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em Campo Grande.



LEIA MAIS

Esportes
Palmeiras está perto de anunciar meia Felipe Pires, do Hoffenheim
Esportes
Pratto salva o ano e cumpre promessa pelo River de marcar contra o Boca, ex-time do coração
Contratação mais cara da história do campeão da Libertadores, atacante quase perdeu posição no time há dois meses
Esportes
São Paulo busca no mercado auxiliar técnico de Jardine para 2019
Esportes
Classificação do returno: Atlético-MG e Corinthians entram no Z-4; Palmeiras dispara no topo
Derrotas para Grêmio e Botafogo deixam Galo e Timão na zona do rebaixamento do segundo turno. Palmeiras vence vice-líder Santos e abre oito pontos de vantagem
Esportes
Galiotte planeja discutir renovações após Brasileiro e Libertadores
Esportes
Brasil passa por cima do Quênia e avança para segunda fase no Mundial de vôlei
Com 3 sets a 0, seleção garante vaga na próxima fase da competição
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE