NAVIRAÍ: Homem é preso por furtar dois desodorantes em supermercado


PUBLICIDADE

TANAMIDIANAVIRAI

Um homem de 38 anos, foi detido na tarde de ontem (05), acusado de furtar dois desodorantes em um supermercado de Naviraí.

 

Conforme consta no boletim de ocorrências, por volta das 16h20m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no supermercado localizado na avenida Iguatemi, onde os funcionários estavam seguindo um homem, que estaria tentando praticar o furto de frascos de desodorantes. Segundo os funcionários, o suspeito já havia furtado dois frascos de desodorantes e teria retornado ao supermercado para tentar furtar mais dois.

 

Uma guarnição da PM foi até o supermercado e realizaram a abordagem do suspeito, porém em revista pessoal não foi encontrado nada com ele, que ao ser questionado negou ter praticado o furto.

 

Uma funcionaria do supermercado afirmou verbalmente para a guarnição policial que o suspeito havia tentado realizar o furto e relatou também que possuía as imagens do ocorrido.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como furto na forma tentada.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE