NOVO HORIZONTE DO SUL: Suspeito de roubar a agencia dos correios é identificado pela PM


PUBLICIDADE

VALEMSNEWS

PUBLICIDADE

A Policia Militar de Novo Horizonte do Sul, após denuncia anônima identificaram na ultima terça-feira (06), dois jovens suspeitos de arrombar a agencia dos correios de Novo Horizonte do Sul.

 

Os suspeitos D.W.D de 20 anos e E.J.S.F de 19, na noite do dia 31 para o dia 1º de fevereiro, por volta das 23 horas, foi até uma oficina mecânica e pediu emprestada uma corda, o proprietário da oficina imaginou que fosse para rebocar algum veiculo, partindo desta linha de investigação a PM de Novo Horizonte do Sul chegou até os suspeitos de confessaram a pratica do delito.

 

Após ser ouvidos pela policia foi liberado, pois já estavam fora do fragrante.

 

O CASO

 

A Agencia dos Correios de Novo Horizonte do Sul foi furtada na madrugada desta quinta-feira (01).

 

Quando os funcionários dos correios chegaram para trabalhar, por volta das 7 horas, ao abrir a agencia perceberam que alguém tinha entrado e tentaram arrombar o cofre da agencia, a Policia Militar foi acionada.

 

Os bandidos entraram por cima, arrombaram o telhado e o forro, amarraram uma corda para descer, onde revistaram todas as gavetas e ainda tentaram arrombar o cofre, como o alarme acionou os bandidos resolveram abandonar o local sem levar nada.

 

A Policia Civil de Ivinhema foi comunicada e acionou a Policia Federal de Dourados, o local foi isolado até a chegada da pericia.

 

O site entrou em contato com os correios, foi informou que a agencia ficará fechada, não tendo prazo para abertura.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE