No primeiro confronto de douradenses, Sete vence pelo placar mínimo


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

O Sete não vacilou e venceu o duelo caseiro contra o Operário Atlético, por 1 a 0, no primeiro confronto entre os times douradenses na história. O jogo aconteceu nesta tarde de domingo (11).

 

Apesar de mais jovem, o Sete obteve mais sucesso, já contando com participação em competição nacional e um título estadual. Além disso, nesse Estadual, o Operário é lanterna do Grupo B, enquanto o Sete lidera.

 

Com 10 pontos somados até aqui na competição - são quatro jogos, com três vitórias e um empate -, o Sete manteve a boa marca graças ao gol de Rafael Primo, marcado aos 15 minutos de etapa final.

 

Já a vice-liderança está nas mãos do Águia Negra, que soma oito pontos - duas vitórias e dois empates - e também está invicto. Na sábado (10), o time de Rio Brilhante recebeu o Corumbaense e venceu por 3 a 0.

 

Os gols foram de Jhonatan, aos 45 minutos do primeiro tempo, Willian Leal, aos 41 da etapa final, e Yago, aos 47 minutos. Aos 39, o rubro-negro Jonatan e o corumbaense Geraldo foram expulsos após confusão.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE