Mulher é ferida com golpes de canivete pelo ex-namorado em MS

Também foi agredida pela atual namorada do ex


PUBLICIDADE

Uma mulher de 25 anos sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (13), em Mundo Novo. De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria sido ferida com golpes de canivete pelo ex-namorado.

 

Conforme o registro, militares faziam o policiamento em uma festa de Carnaval quando foram abordados pela mulher, que estava ferida no pescoço.

 

Os policiais fizeram buscas pelo local e encontraram os suspeitos da agressão: o ex-namorado da vítima e a atual namorada dele. O casal foi encaminhado à delegacia de polícia e a mulher –de 27 anos- disse ter sido a autora dos golpes de canivete.

 

A Polícia Civil foi até o hospital para onde a vítima foi encaminhada para colher mais informações. Ela relatou que na verdade, quem a agrediu com o canivete foi o ex-namorado – um homem de 46 anos. Segundo ela, a atual namorada dele teria assumido a culpa para protegê-lo, mas também teria participado das agressões dando chutes.

 

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE