Briga em ‘favela’ no centro da Capital termina em tentativa de assassinato

Vítima e autor são adolescentes


PUBLICIDADE

Uma briga no começo da tarde desta terça-feira (13), feriado de Carnaval, quase terminou em tragédia, no centro da Capital, próximo à Feira Central.

 

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, dois adolescentes brigaram e um deles acabou atingindo o outro com um golpe de foice.

 

A vítima, segundo os militares um adolescente de 17 anos de idade, sofreu apenas um corte superficial na cabeça. Apesar do sangramento, o rapaz estava consciente e orientado e será levado para um hospital da cidade.

 

Problemas

 

Alguns moradores contaram à reportagem do Jornal Midiamax que ouviram gritos de uma suposta briga, o que seria comum, dentro de uma vila próxima à Feira Central, conhecida como ‘pernoite’, onde alguns moradores de rua supostamente construíram barracos para morar.

 

“Isso é uma favela no centro da cidade”, disse uma moradora que preferiu não se identificar. Eles reclamam que não há policiamento no local, tampouco controle sobre os possíveis barracos construídos pelos moradores de rua.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE