Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 14/02/2018 às 13h13

NAVIRAÍ: Condutor foge do local após atropelar e matar jovem


- Jornal da Nova

Foto: Redes Sociais

Acadêmico de Medicina, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Jovem de 21 anos, acadêmico de Medicina morreu atropelado, por volta de 4h40 dessa terça-feira (13), no prolongamento da avenida Campo Grande, proximidades do Trevo dos Tucanos, na saída de Naviraí para Ivinhema.

 

Conforme o boletim de ocorrência, Sávio Bonato Souza, teria morrido logo após ser atropelado ao sair da casa de shows Arena Beer, onde foi prestigiar um evento carnavalesco.

 

Uma testemunha relatou no registro policial, que Sávio teria sido atropelado por uma VW/Saveiro Cross, d cor branca, cujo o condutor fugiu em alta velocidade e abandonou o veículo na via.

 

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima e levar para a Santa Casa de Naviraí, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de ser atendido.

 

No interior da Saveiro, foram encontrados documentos pessoais do motorista suspeito, um jovem de 18 anos. Populares revoltados tombaram o veículo e tentaram atear fogo.

 

O jovem atropelado era filho de um Sargento da Polícia Militar e sobrinho do Sub-comandante do Batalhão de Polícia Militar de Naviraí.