Bandidos invadem casa quando jovens se preparavam para viajar e roubam de carro a celulares

Vítimas disseram à polícia que suspeitos aparentavam ter entre 14 e 18 anos. Crime foi em Campo Grande, na noite de terça-feira (13).


PUBLICIDADE

Quatro bandidos invadiram uma residência, trancaram as vítimas em um quarto e roubaram uma picape e diversos objetos, na noite de terça-feira (13), no Jardim Leblon, em Campo Grande.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem de 28 anos; a namorada dele, da mesma idade, e a irmã, de 31, arrumavam malas para viajar quando os assaltantes pularam o muro e entraram na casa pela porta da sala, que estava aberta.

 

Dois dos bandidos estavam com revólveres e as vítimas foram obrigadas a irem para um dos quartos, onde ficaram trancadas por cerca de 10 minutos.

 

Segundo relatos do rapaz à polícia, eles conseguiram sair do quarto depois de derrubarem a chave que havia ficado do lado de fora e a puxarem com tapete.

 

Ainda conforme o rapaz, os assaltantes aparentavam ter entre 14 e 18 anos e entre eles havia um líder. Eles roubaram uma picape, um televisor, dois notebooks e três celulares. Na casa havia outros veículos, mas somente um foi levado.

 

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade. Nenhum suspeito foi identificado.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE