Ivinhema - MS, quinta-feira, 16 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 14/02/2018 às 16h00

Mulher perde controle e bate carro em poste na Capital

O local foi isolado e uma equipe da Energisa foi acionada, já que o poste apresentava risco de queda


Topmidia News

Foto: André de Abreu

Uma mulher de 56 anos, identificada como Marli Aparecida dos Santos perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em um poste na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, em Campo Grande. Ela dirigia um Corolla, placa QAA 6871, de cor branca.

 

O marido da vítima, Ângelo Antônio Maron, 57 anos, afirmou que a esposa está consciente e que teria perdido o controle do veículo. “Ela está bem, falou que perdeu o controle. Ela sempre anda com a minha netinha no carro, por isso temos a cadeirinha de criança, hoje graças a Deus ela não estava com a minha netinha dentro do carro”.

 

Ela dirigia sentido bairro centro, colidiu com o poste e a frente do carro ficou completamente destruída. Marli foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Prontomed, consciente e orientada.

 

A Avenida Afonso Pena ficou com um lado da pista interditado e a área foi isolada por risco de queda do poste. Uma equipe da Energisa foi ao local para verificar os procedimentos que devem ser tomados diante do acidente.