Águia Negra goleia Operário AC, assume a ponta e garante classificação


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O Águia Negra já está garantido nas quartas de finais do Estadual 2018. Nesta quarta-feira, o time recebeu o Operário AC no NInho da Águia e goleou por 5 a 1 com show do atacante Preto, autor de três gols. Com o resultado, além de assumir a ponta do Grupo B no saldo de gols sobre o Sete, também garantiu a classificação antecipada para às quartas de finais.

 

O time de Virgílio Ferreira entrou em campo sabendo que a vitória lhe daria a ponta da chave e não perdeu tempo. Logo aos cinco minuto o capitão Leandro Branco marcou o primeiro gol do jogo, resultado da primeira etapa.

 

Depois do intervalo, outro gol aos cinco minutos, agora com Dieguinho, aumentando a vantagem. Mas não parou por aí e Preto aproveitou a facilidade para assumir a artilharia do campeonato. Aos 20 minutos, o atacante marcou o terceiro, mas cinco minutos depois Natan diminuiu para o OAC. Aos 39, Preto, de cabeça, fez o quatro e no minuto seguinte, o quinto, seu terceiro gol no jogo, somando agora cinco em toda a competição e fechando o placar.

 

A goleada sobre Operário e o empate de Sete e Urso que jogaram a tarde em Mundo Novo deixou Águia Negra e Sete juntos com 11 pontos em cinco jogos disputados, com vantagem para o time de Rio Brilhante no saldo de gols. O Corumbaense é o terceiro colocado com seis pontos, mas quatro jogos. O Urso agora tem quatro pontos e fecha a zona de classificação, ficando o Operário AC na lanterna com apenas um ponto.

 

Na próxima rodada, o agora líder Águia vai à Mundo Novo enfrentar o Urso e o Operário recebe o Corumbaense no Estádio Douradão. Os dois jogos acontecem no domingo, às 15h, com o fim do horário de verão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE