DEODÁPOLIS: Jovem vende carro no cheque e depois descobre que pode ter caído em golpe


PUBLICIDADE

Um jovem de 22 anos procurou na tarde de ontem (21) a delegacia de Policia Civil de Deodápolis para registrar uma ocorrência de um possível estelionato, no qual o jovem perdeu o seus veiculo em uma venda mal sucedida.

 

Conforme apurou o Deodapolisnews, a vitima procurou a delegacia, para informar que anunciou a venda do seu veiculo em vários classificados na rede social facebook, sendo que uma pessoa identificada como Marcelo Paiva entrou em contato com ele durante a última semana, sendo que no dia 19 a pessoa de Marcelo veio até Deodápolis para negociar a venda do veículo, que foi concretizada, no qual o autor informou que iria depositar um cheque na sua conta no valor de R$ 18.500,00 (dezoito mil e quinhentos reais).

 

A vitima conferiu sua conta e constatou o deposito do cheque, sendo que cairia na conta apenas dois dias depois, por isso a vitima passou o carro para Marcelo que chegou a informar que era veterinário e trabalhava numa fazenda em Angélica, no qual ainda informou que morava na Rua Alameda Onze, bairro Floresta, na cidade de Angélica.

 

Porém ao passar os dois dias o jovem constatou que o cheque não caiu na sua conta e tentou contato com Marcelo que não atendia mais o celular sendo que a chamada cai direto na caixa de mensagens.

 

Ao procurar mais informações sobre o cheque ficou constatado que foi depositado na cidade de João Pessoa-PB, diante dos fatos suspeita que Marcelo tenha praticado o crime de estelionato e registra  o boletim de ocorrência para o caso ser investigado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE