Polícia estoura depósito usado por quadrilha especializada em assalto a bancos

Quadrilha já agiu em diversos estados


PUBLICIDADE

Investigação conjunta entre as polícias civis de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso descobriu nesta quarta-feira (20) casa usada por integrantes de quadrilha especializada em assalto a bancos. O local, usado pelos criminosos como depósito, ficava em Várzea Grande.

 

De acordo com informações do Site Olhar Direto, foram encontrados diversas ferramentas utilizadas em arrombamentos a bancos e agências dos Correios de vários estados, entre eles Mato Grosso do Sul, Bahia, Piauí e Mato Grosso.

 

Foram apreendidos um veículo supostamente usado em ações da quadrilha, além de rádio comunicador, bloqueador de sinal, furadeiras, alicates, cilindros de gás, máquinas para corte de caixas de eletrônicos e cofres, luvas e outros apetrechos.

 

O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado , Diogo Santana, disse que a polícia do Mato Grosso dá suporte a diligências de investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que busca localizar suspeitos de arrombamentos no Estado.

 

“Desde ontem estamos apoiando nas diligências. Foram interrogados cinco suspeitos que estão presos em um presídio de Cuiabá e que também são suspeitos de roubos e furtos a bancos em Mato Grosso do Sul”, disse.

 

Um dos investigados que estava em frente uma residência, de um bairro em Várzea Grande fugiu depois de perceber a presença dos policiais. Os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE