PUBLICIDADE

Homem é preso ao tentar fugir com mais de 600kg de maconha em BMW

| DOURADOS NEWS


A equipe da PMR da Base Operacional de Dourados, prendeu na noite de ontem (23/02), por volta das 23h50 na BR-163, na rotatória que dá acesso ao Distrito Industrial, na MS-376,  em Dourados, um homem  apreendeu mais de 600 quilos de maconha.

 

O fato ocorreu quando a equipe observou que o veículo que seguia logo à frente da viatura realizou uma manobra brusca.

 

O veículo se tratava de uma  I/BMW X1, branca, placas EBZ-6262 de Campo Grande. O carro era conduzido por Marcelo Augusto Gonçalves dos Santos, 23, residente em Primavera do Leste (MT) e em vistoria no interior do veículo foi observado que ele estava carregado com maconha, que depois de contados e pesados contabilizaram 838 tabletes e 670 quilos da referida droga.

 

Em vistoria ao chassi e numeração do motor do veículo, verificou-se que as placas que estavam ostentando não pertencia a aquele veículo. 

 

Após a checagem ao sistema de Informação Policial  constatou que o veículo possuía cadastro de Roubo/Furto e que as verdadeiras placas de identificação do veículo possuem como caracteres alfanuméricos AFD-6777 de Bandeirantes (PR).

 

O autor do veículo declarou aos PMRs que pegou o veículo  carregado com a droga na cidade de Ponta Porã e pretendia levar a carga da droga até o município de Rio Brilhante, onde entregaria para uma pessoa desconhecida em um posto de combustível daquele local.

 

Disse ainda, que receberia pelo transporte   a quantia de R$ 5 mil, informou que não sabia que o veículo possuía registro de roubo.

 

Os PMRs conduziram o autor, o veículo e a droga para  a Depac de Dourados, onde o autor foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.



LEIA MAIS

Polícial
PM prende ex-cunhado suspeito de matar homem a machadadas em MS
Suspeito negou o crime
Polícial
Funcionários de olaria são presos com rifles
Polícial
Tiroteio termina com prisão de policiais e apreensão de avião com cocaína na fronteira
Sete policiais paraguaios foram presos
Polícial
Presos do PCC torturam agentes penitenciários durante rebelião em presídio
Um dos reféns teve o rosto cortado e recebeu diversas perfurações de faca artesanal. Os outros três servidores também foram agredidos
Polícial
Seminua, mulher de 35 anos é encontrada morta em casa de aluguel
Conforme levantamento da perícia, vítima estava morta há 14 dias
Polícial
Subtenente que ateou fogo em quartel terá que fazer tratamento
Ele foi considerado semi-imputável durante julgamento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE