Homem é preso ao tentar fugir com mais de 600kg de maconha em BMW


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

A equipe da PMR da Base Operacional de Dourados, prendeu na noite de ontem (23/02), por volta das 23h50 na BR-163, na rotatória que dá acesso ao Distrito Industrial, na MS-376,  em Dourados, um homem  apreendeu mais de 600 quilos de maconha.

 

O fato ocorreu quando a equipe observou que o veículo que seguia logo à frente da viatura realizou uma manobra brusca.

 

O veículo se tratava de uma  I/BMW X1, branca, placas EBZ-6262 de Campo Grande. O carro era conduzido por Marcelo Augusto Gonçalves dos Santos, 23, residente em Primavera do Leste (MT) e em vistoria no interior do veículo foi observado que ele estava carregado com maconha, que depois de contados e pesados contabilizaram 838 tabletes e 670 quilos da referida droga.

 

Em vistoria ao chassi e numeração do motor do veículo, verificou-se que as placas que estavam ostentando não pertencia a aquele veículo. 

 

Após a checagem ao sistema de Informação Policial  constatou que o veículo possuía cadastro de Roubo/Furto e que as verdadeiras placas de identificação do veículo possuem como caracteres alfanuméricos AFD-6777 de Bandeirantes (PR).

 

O autor do veículo declarou aos PMRs que pegou o veículo  carregado com a droga na cidade de Ponta Porã e pretendia levar a carga da droga até o município de Rio Brilhante, onde entregaria para uma pessoa desconhecida em um posto de combustível daquele local.

 

Disse ainda, que receberia pelo transporte   a quantia de R$ 5 mil, informou que não sabia que o veículo possuía registro de roubo.

 

Os PMRs conduziram o autor, o veículo e a droga para  a Depac de Dourados, onde o autor foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE