Cruzamento no qual caminhão tombou ao bater segue sem sinalização de 'pare'

Placa que indica parada obrigatória em esquina estava caída sobre a calçada no dia do acidente e segue sem ser reinstalada, dentro de bueiro


PUBLICIDADE

94FM DOURADOS

Falta de sinalização viária pode ter sido a causa de um acidente de trânsito que por pouco não resultou numa tragédia em Dourados. A colisão entre dois caminhões pequenos na terça-feira (27), que resultou inclusive no tombamento de um deles, ocorreu em um cruzamento de ruas que não estava sinalizado com a placa de "Pare".

 

Como já revelado pela 94FM, os dois veículos colidiram na esquina das ruas Joaquim dos Santos Veríssimo Filho e Clóvis Cersósimo de Souza, na região do Jardim Monte Líbano.

 

Caminhão tombou após colisão ocorrida no final da manhã de terça-feira em Dourados (Foto: 94FM)O caminhão vermelho, com placas de Ponta Porã, trafegava pela Rua Joaquim dos Santos Veríssimo Filho no sentido que dá acesso ao Seminário Batista Ana Wollerman. No cruzamento, tinha a preferencial, mas atingiu a traseira do outro baú, branco, que atravessou a via pela Rua Clóvis Cersósimo de Souza em direção à Rua Dom João VI.

 

Logo após a colisão, o caminhão branco tombou sobre seu lado esquerdo. O condutor precisou sair pela porta do passageiro. Não houve feridos.

 

Contudo, imagens feitas no dia do acidente mostram que a placa de "Pare" responsável por indicar parada obrigatória a quem trafega pela Rua Clóvis Cersósimo de Souza no cruzamento com a Rua Joaquim dos Santos Veríssimo Filho estava caída no chão.

 

Foto feita no dia do acidente mostra placa de "Pare" caída sobre a calçada (Foto: 94FM)

 

E nesta quinta-feira (1), ao passar pelo local, a reportagem da 94FM fez novo flagrante ao constatar que a placa segue fora do lugar, agora colocada dentro do bueiro. Moradores da região afirmaram que são constantes os acidentes neste cruzamento de ruas.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE