ANGÉLICA: Prefeito busca recursos em Brasília para região


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti esteve em Brasília/DF esta semana em busca de recursos para o município e Distrito de Ipezal. Durante sua estadia, percorreu alguns gabinetes e ministérios para acompanhar os processos já empenhados e solicitar novos projetos.

 

Entre os projetos já aprovados, está o da FUNASA, que será destinado um recurso no valor de 7 milhões e 200 mil reais para o esgotamento sanitário da cidade, que poderá alcançar 90% do saneamento básico.

 

A pedido do prefeito, o Deputado Elizeu Dionizio (PSDB), já encaminhou o projeto do início da praça da cidade, além do asfaltamento da rua Joaquim Anacleto Barbosa, rua Bandeirantes e trecho da rua Santo Dumont no bairro Cohab que está em fase de licitação.

 

Através da emenda do Deputado Geraldo Resende (PSDB), irá realizar nos próximos dias as obras no bairro Santa Clara no final da Avenida Rachid Neder, e está em andamento o projeto das UBS que deverão ficar prontas nos próximos 60 dias. Além dos projetos para o Distrito de Ipezal. E em fase de processo licitatório através da emenda da Deputada Tereza Cristina (DEM) temos a patrulha mecanizada para o município.

 

Fora esses projetos que o prefeito já havia encaminhado, ele solicitou uma ambulância e um caminhão de lixo que está em processo licitatório. E para o Ministério das Cidades, foi encaminhado o projeto do CSU.

 

O prefeito recebeu da Caixa Econômica Federal uma sinalização positiva em relação ao asfaltamento das ruas Antônio Alves de Souza e rua Francisco Narculino de Souza. “ Esses dias em Brasília foram muitos produtivos e satisfatórios. Acredito que todos os projetos devem ter um rápido encaminhamento e execução, pois estamos em período eleitoral sendo assim os projetos devem ser finalizados antes do período de eleição”, ressaltou o prefeito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE