Ivinhema - MS, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 09/03/2018 às 08h43

Roger perde Victor Luis e Felipe Melo para última rodada do Paulista


- Gazeta Esportiva

Foto: Gazeta Esportiva

Roger perde Victor Luis e Felipe Melo para última rodada do Paulista

O Palmeiras já está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista como melhor equipe na classificação geral da competição. Na última rodada, o Verdão encara o Ituano, no Novelli Júnior, às 17h (de Brasília), e para este duelo, Roger Machado não contará com Felipe Melo e Victor Luis.

 

Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória desta quinta-feira, sobre o São Paulo, na Arena. A situação do volante, porém, pode se tornar mais complicada, já que Felipe Melo foi substituído no segundo tempo do Choque-Rei e deixou o campo com uma compressa de gelo na panturrilha. Já Victor Luis se ausentará do time em seu melhor momento na temporada.

 

 O lateral reconquistou a posição de titular – que havia sido tomada por Michel Bastos – e foi muito elogiado por Roger Machado. Certamente, porém, ele estará entre os 11 iniciais para o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão.

 

A partida contra o Ituano, na última rodada, segue sendo importante para o Palmeiras, uma vez que a pontuação na classificação geral segue sendo computada durante o mata-mata. No momento, o Palmeiras líder com 23 pontos, três a mais que o rival Corinthians.