Ivinhema - MS, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 10/03/2018 às 08h34

Toras de eucalipto desabam e esmagam carro onde estavam mãe e filho

Vítimas foram socorridas. 'Milagre', diz testemunha


Topmidia News

Foto: Divulgação

Um veículo de passeio onde estavam mãe e filho foi atingido por toras de eucalipto, que se soltaram de um caminhão, na noite dessa sexta-feira (9), na BR-262, próximo a Água Clara. A madeira esmagou o veículo e uma das testemunhas diz que as vítimas sobreviveram por milagre.

 

O motorista do caminhão também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o Patrulha News, o carro com placas do Rio de Janeiro seguia pela rodovia, com destino a Aquidauana.

 

A carreta com as toras de eucalipto seguia no sentido contrário. A carroceria dele inclinou para a lateral ao passar por uma depressão da pista. O motorista tentou fazer com que ela voltasse para a pista, no entanto, a carroceria ficou atravessada na via, formando um 'L' conforme a linguagem dos caminhoneiros. Foi nesse momento que as toras se soltaram e atingiram o carro menor.  

 

O teto do carro afundou e as vítimas ficaram presas entre as ferragens. Nenhum dos passageiros tiveram a identidade e as idades reveladas. Toras de eucalipto ficaram espalhadas pela rodovia e o tráfego ficou lento, pois motoristas que passaram pelo local pararam para ajudar no socorro.

 

A mulher foi socorrida por algumas testemunhas e levada para a unidade de saúde de Água Clara, assim como o motorista da carreta.

 

Já o condutor do veículo de passeio foi retirado do meio das ferragens pelos bombeiros e levado para o hospital em Três Lagoas. Ele estava com um ferimento com sangramento na cabeça, suspeita de fratura em um dos ombros, além de escoriações e hematomas pelo corpo.

 

A testemunha da colisão ressaltou mais uma vez a gravidade do acidente nas redes sociais. ''Foi um milagre, pois as toras amassaram o carro todo, só por Deus que eles estão vivos”.