Ivinhema - MS, terça-feira, 23 de outubro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 10/03/2018 às 08h28

Valesca sai em defesa de garotas de programa: Tem que saber respeitar

A cantora gravou o clipe de sua nova música na Vila Mimosa, uma das áreas de prostituição mais famosas do Brasil, na ZonaNorte do Rio de Janeiro.


- Band

Foto: Divulgação/Instagram

Fico chateada quando as mulheres ficam brigando umas com as outras, disse Valesca

Valesca Popozuda gravou o clipe de seu mais novo single Desce o Gin, em parceria com MC TH, na Vila Mimosa, uma das áreas de prostituição mais famosas do Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Em entrevista a Quem, a cantora, que recentemente rebateu as críticas por estar namorando um homem mais novo, defendeu as garotas de programa e condenou as críticas e o tratamento hostil que muitas deles recebem por terem escolhido essa profissão.

 

"Muitas estudaram, são formadas, querem exercer a prossão delas, só que não têm oportunidades, por ninguém abre portas. Muitas estão porque gostam, mas o problema é delas. Ninguém tem nada a ver com isso e tem que saber respeitar.

 

Meu corpo, minhas regras. Não é só porque estão recebendo que têm que aturar tudo". Valesca ainda falou sobre a falta de união entre as mulheres: "Fico chateada quando as mulheres cam brigando umas com as outras. Tem que ter sororidade, irmandade. É tanto preconceito em cima da gente que, se a gente não se unir, vai ser f**