Ivinhema - MS, terça-feira, 23 de outubro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 12/03/2018 às 09h56

Dado Dolabella completa 1 mês preso por dever pensão alimentícia a filho


94Fm Dourados

Foto: Reprodução TV Globo

O ator Dado Dolabella, de 37 anos, está preso há mais de um mês em uma delegacia da Zona Norte de São Paulo por falta de pagamento de pensão alimentícia para um dos seus três filhos. Segundo a Justiça do Rio, ele está devendo R$ 196 mil ao garoto, fruto do relacionamento que teve com uma estudante de direito.

 

A informação foi confirmada na manhã de ontem(11) ao G1 pela mãe do ator, a também atriz Pepita Rodrigues, e por policiais do 33º Distrito Policial (DP), em Pirituba, onde Dado está detido desde o dia 5 de fevereiro. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também confirmou a manutenção da prisão dele nesta tarde.

 

Se não pagar o que deve, Dado poderá ficar preso por mais um mês, segundo a polícia. Ele já está encarcerado há 34 dias.

 

Quando foi detido no mês passado, o ator contestou o valor cobrado pela mãe do garoto na Justiça do Rio. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho", afirmou à época aos jornalistas que acompanharam sua prisão.