PTB se distancia de André para apoiar reeleição de Azambuja

Nelsinho defendeu o governo no lançamento da pré-candidatura


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

Se afastando cada vez mais do pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), o PTB segue em direção ao pré-candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB). Durante agenda de fim de semana, o ex-prefeito de Campo Grande e presidente do PTB, Nelsinho Trad, subiu ao palco dos tucanos de deixou claro seu apoio. 

 

Os rumos do Nelsinho em direção contrário ao de Puccinelli é novidade nas eleições. Ambos são ex-prefeitos de Campo Grande, Trad foi escolhido para suceder André nas eleições de 2004 e assumiu o executivo da Capital por dois mandatos, no MDB.

 

O presidente regional do PTB também foi o nome escolhido para suceder o ex-governador na administração de Mato Grosso do Sul no pleito de 2014, porém perdeu a disputa no primeiro turno, apoiando então Azambuja na disputa contra o ex-senador Delcídio Amaral. 

 

Com a derrota nas urnas, Nelsinho deixou o MDB e voltou para o PTB após 12 anos fora do partido que representou como vereador e deputado estadual em Mato Grosso do Sul.

 

Em seu discurso no evento que oficializou Azambuja como pré-candidato a reeleição do Estado, Nelsinho destacou que apoiou o chefe do Executivo no segundo turno das eleições de 2014 e ressaltou que não poderia deixar de atender um convite.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE