Após denúncia anônima, “Bocão” e mais dois são presos por tráfico de drogas

Haviam denúncias de que “Bocão” explorava o comércio de drogas no Aero Rancho


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam em flagrante na manhã dessa terça-feira (13), Cristian Lucas da Silva, 21 anos, conhecido como “Bocão”. Com ele foram apreendidos dinheiro trocado, 105 papelotes de pasta base de cocaína, uma pedra da mesma droga e uma balança de precisão que estava escondida em um terreno no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

 

De acordo com informações policiais, já haviam denúncias de que “Bocão” explorava o comércio de drogas na Rua Independente e atuava com mais dois comparsas. Apontado como chefe do esquema criminoso de vendas de drogas, “Bocão” disse que as denúncias não passam de boatos.

 

No momento em que os policiais chegaram, “Bocão” e outros dois comparsas de 20 e 24 anos, alegaram que estavam reunidos para fumar maconha, negando a autoria dos crimes. Após revistas, foram encontrados dinheiro trocado, 105 papelotes de pasta base cocaína pronta para venda e uma pedra da mesma droga, balança de precisão. Todos os itens estavam escondidos em um terreno, conforme apontado em denúncia anônima.

 

Nesta quarta-feira (14), Bocão que já tem passagens pelo mesmo crime, e os outros dois comparsas passaram pela audiência de custódia e tiveram a prisão provisória convertida para preventiva, e foram encaminhados para o presídio.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE