PRF prende quadrilha por organização criminosa e atentado contra serviço de utilidade pública

Três homens foram flagrados monitorando as ações da PRF para conseguirem passar pela fiscalização carregadas com cigarro contrabandeado


PUBLICIDADE

Na segunda-feira (12), no km 141 da BR-262, em Água Clara, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) avistou o veículo Fiat/Siena Essence, com placas de Belo Horizonte (MG).

 

Os policiais deslocaram em acompanhamento e abordaram o veículo alguns quilômetros à frente, o qual era conduzido por um homem de 26 anos, ele ficou muito nervoso com a abordagem e então os policiais desconfiaram que ele estaria realizando o serviço de batedor e encaminharam o motorista e o veículo para a Unidade Operacional da PRF.

 

Em um restaurante às margens da rodovia foi abordado um homem de 27 anos, e constatado que o mesmo estava observando a movimentação da fiscalização e repassando para comparsas.

 

Logo após, foi localizado um homem de 24 anos, que estava em um hotel próximo da BR-262, sendo ele encaminhado também para a Unidade Operacional da PRF.

 

Os dois condutores de 26 e 27 anos estavam vindo da cidade de Eldorado, e apenas o motorista de 24 anos estava vindo de Brasilândia.

 

No entanto, ficou comprovado que os três homens faziam serviço de batedores para que outros comparsas passassem carregados com cigarros e pretendiam utilizar Água Clara como rota para a prática do crime.

 

Foi dada voz de prisão aos três envolvidos pelos crimes de atentado contra o funcionamento de serviço de utilidade pública e organização criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE