Ivinhema
IVINHEMA: Acidente grave deixa homem ferido
IVINOTICIAS
Mais um acidente na MS-141 envolveu uma carreta bi trem da carroceria de placas EJY-5606 de Guarulhos que estava carregado de cana-de-açúcar que presta serviço para usina e desta vez um veiculo FORD Escort de placas ADA-5381 de Nova Andradina.
Conforme apurou o site Ivinoticias o acidente aconteceu por volta das 21h30min na entrada de Ivinhema, rodovia que liga a cidade de Angélica cerca de 1 km do centro da cidade deste município. A carreta seguia sentido Ivinhema a Angélica e não há informação sobre o condutor da carreta.
No veiculo Escort estava a vitima Floriano Higino da Silva de 56 anos que com a colisão sofreu um fratura em sua perna direita e escoriações pelo corpo, já o veiculo teve um prejuízo de grande monta. A vítima ficou mais de 30 minutos presas nas ferragens onde foi socorrida pelo corpo de bombeiros com o auxilio da policia militar e logo foi encaminhada para o hospital municipal de Ivinhema para os cuidados especiais, a vítima estava consciente.











