Bombeiros retomam buscas para encontrar adolescente desaparecido no Rio Taquari

Garoto está desaparecido desde a tarde de ontem


PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros deve retomar as buscas nesta terça-feira (10) para encontrar o adolescente Juliano Pereira de Oliveira, de 15 anos, que está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (9), no Rio Taquari. O adolescente teria desaparecido no rio após tentar atravessá-lo a nado. O caso aconteceu próximo a cidade de Coxim, 266 quilômetros, de Campo Grande.

 

Segundo a reportagem, Juliano estava na companhia de outro adolescente de 15 anos. A dupla teria pego um barco escondido na Vila da Barra, em Coxim, com o propósito de descer o Rio Taquari. Durante o percurso teriam se assustado com a proximidade de outro barco, uma vez, que acharam que seria o proprietário da embarcação.

 

Assustados, os dois decidiram pular no rio e atravessá-lo a nado. O adolescente contou à polícia que estavam na metade do rio quando o Juliano teria desaparecido. O jovem teria conseguido atingir a superfície, mas logo afundou e não foi mais visto.

 

O adolescente ainda contou que esta não era a primeira vez que faziam isso. O Corpo de Bombeiros faz buscas pela região. A Polícia Civil também acompanha o caso.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE