Ivinhema - MS, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 12/04/2018 às 12h59

IVINHEMA: Após fugir da PMR condutor é preso em bloqueio pela PM

Motorista alegou que pegou carro em Batayporã e levaria até ao município de Ivinhema


Jornal da Nova

Foto: PMR/Divulgação

Veículo produto de furto/roubo no Estado de Minas Gerais foi recuperado na manhã desta quinta-feira (12), pelos policiais militares de Ivinhema em ação conjunta com a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, na MS-276, município de Ivinhema.

 

Conforme informações policiais, a PMR deu ordem de parada ao veículo Honda/CR-V, com placas de Contagem (MG), que seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema, o condutor não obedeceu a ordem de parada e seguiu sentido Ivinhema em alta velocidade.

 

A Polícia Militar de Ivinhema conseguiu abordar o veículo na entrada do município e o conduziu com o autor até a Delegacia da Polícia Civil, onde o veículo foi checado e constatado ser produto de furto/roubo na cidade de Uberlândia (MG), sendo que ostentava placas de outro automóvel semelhante.

 

O condutor de 27 anos, morador em Uberlândia (MG), relatou que pegou o veículo em um posto de combustível na cidade de Batayporã e levaria até a cidade de Ivinhema onde seria entregue a um homem com uma motocicleta preta, em um posto de combustível, não sabendo informar o nome dessa pessoa. 

 

No interior do veículo, foram localizados seis sacos de cimento, seis sacos de areia e um rádio de comunicação, tudo entregue, junto com o autor, na Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.