Em frente à igreja, homem mostra pênis e agarra idosa de 73 anos

A vítima usou uma sombrinha para se defender


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Uma idosa de 73 anos procurou a delegacia após passar momentos de pânico na manhã de hoje (16), em frente a uma igreja de Mundo Novo o  homem, identificado como Leonildo Batista de 37 anos, teria agarrado e ainda supostamente mostrou o pênis para a vítima.

 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 7h de hoje, a idosa estava caminhando quando em frente a uma igreja, ela teria sido abordada por Leonildo. O suspeito supostamente mostrou o órgão genital para a vítima e ainda disse: 'Olha aqui, isso é pra você''.

 

Com medo, ainda conforme o registro policial, a vítima mudou o trajeto, mas foi perseguida pelo homem que a agarrou pelas costas. Ao ver que algo pior poderia acontecer, a idosa usou uma sombrinha para se defender do criminoso e fugir.

 

A idosa procurou a polícia e passou as características do suspeito. Os militares conseguiram capturá-lo e o Leonildo disse que 'não iria fazer novamente'. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Mundo Novo onde o caso foi registrado como ato obsceno.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE