Germino Roz desponta como pré-candidato a deputado, mas prega cautela

Nome do edil foi um dos assuntos de destaque no encontro de vereadores em Nova Andradina


PUBLICIDADE

Eleito dois anos seguidos como político destaque de Batayporã, o vereador Germino Roz (PR), que está em seu primeiro mandato, começa a ganhar apoio em outros municípios da região, especialmente em Nova Andradina, onde está concentrado o maior colégio eleitoral do Vale do Ivinhema. 

 

Recentemente, durante encontro da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, realizado em Nova Andradina com a participação de parlamentares de todo o Estado, a eventual pré-candidatura do republicado para deputado estadual foi um dos assuntos destacados.

 

Contudo, apesar do entusiasmo, o vereador de Batayporã e atual vice-presidente da Câmara Municipal prega cautela, especialmente para não “queimar etapas” e possíveis apoiadores em uma virtual campanha rumo à Prefeitura de sua cidade, atualmente comandada por Jorge Takahashi (MDB). 

 

Além disso, Germino teria que “brigar” por espaço com uma de suas principais “admiradoras” na região, a ex-deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), pré-candidata de Nova Andradina para um terceiro mandato na Assembleia Legislativa, e com a atual deputada Mara Caseiro (PSDB), aliada do vereador em 2016.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE