Ivinhema - MS, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 22/04/2018 às 12h58

ANGÉLICA: Homem leva três tiros na cozinha da própria casa

Ele precisou ser encaminhado para Hospital de Nova Andradina


- Portal Angélica

Foto: Portal Angélica

Ele precisou ser encaminhado para Hospital de Nova Andradina

Lourival Ferreira Prado, de 49 anos, conhecido por Bacural, foi baleado com três tiros, na tarde deste sábado (21), por volta das 15h25min, na Rua Antonio Fabre, Bairro Esperança em Angélica.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Bacural contou que estava limpando o chão quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que começaram a efetuar disparos de arma de fogo, momento em que tentou escapar correndo para a sala e os homens fugiram. Bacural foi atingido no ombro e no peito. 

 

Uma testemunha viu o momento em que um uno branco parou em frente à residência. Dois homens desceram do carro e outro ficou na direção do veiculo, após disparos os homens voltaram ao veiculo que saiu em alta velocidade. Bacural foi socorrido pela Policia Militar e encaminhado até o Hospital. A Policia Militar fez varia diligências pela cidade e não foram encontrados os autores.

 

Peritos estiveram no local e foi encontrado três projeteis de arma de fogo e colhido imagens do interior da residência.

 

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Bacural precisou ser transferido na vaga zero para Hospital de Nova Andradina, onde passaria por um procedimento cirúrgico. O caso foi registrado na Delegacia de Angélica.