Ivinhema - MS, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 30/04/2018 às 08h55

FÁTIMA DO SUL: Dupla é presa ao tentar resgatar R$ 105 mil de agência bancária

Eles usavam documentação falsa para tentar realizar o crime


TOP MÍDIA NEWS

Foto: DIVULGAÇÃO

Dois homens foram presos no último dia 25 de abril por volta das 15 horas em Fátima do Sul, acusados de usarem documento falso, furto na forma tentada, furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e furto qualificado mediante concurso de pessoas.

 

Segundo informações do site Siliga News, informações repassadas pela Polícia Civil de Fátima do Sul revelaram que A.G.D.S procurou a agência da Caixa em Fátima do Sul, o qual pretendia receber a quantia de R$ 105.234,67, oriunda de um contrato de empréstimo com a instituição. A.G.D.S pretendia que o valor fosse transferido para outra conta, sendo esta do Banco Bradesco, em nome de A.S.D.S, como se identificou o outro homem que acompanhava A.G.D.S.

 

Desconfiado das atitudes dos dois, o gerente a agência bancária acionou os investigadores da 1ª Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul. Na agência, os investigadores detiveram os acusados, constatando que ambos portavam documentos falsos.

 

A dupla foi detida e encaminhada a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências. Na delegacia ambos confessaram que portavam documentos falsos, apresentando aos policiais seus verdadeiros documentos.

 

Os acusados foram atuados em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, furto na forma tentada, furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e furto qualificado mediante concurso de pessoas.