Ivinhema - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 03/05/2018 às 08h34

NOVA ANDRADINA: SIG prende dupla por tráfico de drogas e receptação no Argemiro Ortega

Agentes apreenderam objetos furtados de uma residência ocorrido no último final de semana


Jornal da Nova

Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prenderam, Ana Beatriz Quevedo Hermes de 22 anos e Luiz Eduardo Aleixo de Freitas de 20 anos, vulgo Siri, acusados de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados de residência. Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), na rua Antônio Costa, bairro Argemiro Ortega.

 

Segundo ocorrência policial, a equipe recebeu informações que uma residência estaria sendo usada para o tráfico de drogas e receptação de objetos provenientes de furtos.

 

No local os policiais em monitoramento identificaram Luiz Eduardo, vulgo Siri, pessoa já conhecida pela prática de latrocínio quando adolescente, oportunidade que foi abordado quando estava saindo da residência.

 

Acusado autorizou os policiais a entrarem no imóvel, que já encontraram Ana Beatriz Quevedo Hermes, indiciada por homicídio e presa em flagrante anteriormente por tráfico de drogas, estando em liberdade há apenas cinco meses.

 

Já na sala os agentes encontraram uma televisão, caixa de som, calçados diversos, máscaras, bala clava, notebook, monitor de computador, entre outros. Ana Beatriz não soube dizer a procedência dos objetos, mas Luiz Eduardo confessou que eram produto de furto de uma casa no Jardim Imperial ocorrido neste final de semana.

 

Luiz Eduardo informou que o irmão dele mora naquela residência e que não sabia se os outros objetos foram furtados por ele ou não. O irmão é namorado de Ana Beatriz Quevedo.

 

Ainda durante a vistoria na casa, foram encontrados 16 pinos de cocaína prontos para venda na bolsa de mão de Ana Beatriz, ela confessou que vendia por R$ 20 cada pino.

 

Também foram encontradas porções de maconha, as quais pesaram 750 gramas, na bolsa do irmão de Luiz Eduardo, juntamente com várias roupas dele.

 

Ainda segundo a ocorrência, Ana Beatriz estaria residindo somente há um mês na casa, mas Luciano e Luiz Eduardo estão há mais tempo. A polícia não conseguiu localizar o irmão de “Siri”.

 

Ana Beatriz e Luiz Eduardo foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante.