ANGÉLICA: 39° Festa de Peão é um sucesso


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A 39ª Festa do Peão de Angélica iniciou no dia 03 e encerará no dia 06 de maio no Sindicato Rural de Angélica. O encerramento será com a 8ª Cavalgada.

 

Durante seu discurso de abertura, o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti enfatizou que é uma satisfação estar fazendo parte mais uma vez deste evento, que já é uma festa tradicional do município.

 

“Quero agradecer o poder o executivo, pois não se pode fazer nada sem o apoio do poder legislativo. Não posso deixar de agradecer o apoio da população, aos visitantes, os secretários, a equipe dos eletricistas, ao corpo de bombeiro, policia militar e policia civil”, ressaltou o prefeito.

 

O prefeito também cumprimentou aos participantes do evento, agradeceu a presença de todos, incluindo aqueles vieram de outros estados e abençoou há todos desejando que nada de mal aconteça com eles.

 

SHOWS

 

Na quinta-feira (03) na abertura teve o show da dupla Luiz Henrique e Léo com a entrada franca, na sexta-feira (04) tem show Henrique e Diego e no sábado (05) show com a dupla Conrado e Aleksandro.

 

7ª CAVALGADA

 

No domingo (06), acontecerá a 8° edição da Cavalgada com término na Praça Central de Angélica “Messias Garcia Duarte”. Além do tradicional concurso do melhor churrasco, o almoço dos cavaleiros com premiação para o melhor churrasco e para as comitivas. A animação ficará por conta da dupla João Haroldo & Betinho.

 

Ainda aproveitou para anunciar que no dia 13 de maio, que além de aniversário do município será o Dia das Mães, e como um presente do Governo do Estado juntamente com o apoio do Deputado Barbosinha, Angélica terá várias atrações neste dia. Será uma programação que foi elaborada pensando em proporcionar para população momentos agradáveis e marcantes. Confiram a programação:

 

8h: Desfile da Banda da Quarta Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados
Local: Rua Stefan Dudas (em frente à madeireira Macuco)

 

19h: Show com Grupo Chalana de Prata
Local: Avenida Ismênia da Silva Martins com Stefan Dudas

 

20h: Show com Almir Sater
Local: Avenida Ismênia da Silva Martins com Stefan Dudas

 

A festa é uma realização do Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores  


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE