Durante assalto dono de mercado é baleado em Batayporã

Vítima levou dois tiros e foi socorrida ao Hospital Cassems


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Comerciante foi alvejado com dois tiros, após correr atrás de assaltantes que roubaram dinheiro do seu mercado, no final da tarde desta quinta-feira (10), na avenida Brasil, região central de Batayporã.

 

As primeiras informações dão conta que, dois indivíduos chegaram numa motocicleta Honda/Titan, cor preta, um deles vestia uma camiseta branca e o outro listrada, apenas um invadiu o estabelecimento, roubou o dinheiro e ambos fugiram sentido a Nova Andradina.

 

O dono do mercado pegou seu veículo, foi atrás dos criminosos, e a cerca de um quilômetro do local do roubo, conseguiu derrubar a dupla de moto, momento em que um terceiro assaltante prestou apoio com um Fiat/Uno cor branco e sem para-choque dianteiro e acabou disparando contra a vítima.

 

Dos três tiros disparados pelo meliante, dois acertaram a barriga do comerciante, que foi encaminhado por populares ao Hospital Cassems em Nova Andradina e não corre risco de morte.

 

Os bandidos fugiram com o Uno, abandonando a motocicleta, que seria a mesma também utilizada em dois assaltos em Nova Andradina. O ciclomotor, que apresenta registro de furto, foi apreendido pela Polícia Civil de Batayporã.

 

Policiais civis e militares de Batayporã e Nova Andradina realizam diligências para tentar encontrar os suspeitos.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE