IVINHEMA: Futsal da Escola Reynaldo Massi começa bem JEMS


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Novamente a Escola Reynaldo Massi representa o município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul na modalidade de Futsal masculino, no último ano foi um sucesso na categoria vôlei feminino e chegou a disputar o nacional ficando em terceiro lugar, agora a Escola Estadual Reynaldo Massi busca no futsal masculino bons resultados na cidade de Coxim no JEMS.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, na tarde de ontem (10) na Escola Padre Nunes a equipe comandada pelo Professor Fruta, venceu a Escola de Rio Brilhante por 3 a 2, na manhã desta sexta-feira (11) a escola novamente venceu por 3 a 2 a Escola de Paraíso das Águas na Escola Silvio Ferreira, o próximo jogo será contra a Escola de Iguatemi.

 

Com seis gols anotados em duas partidas, o destaque fica por conta de Gabriel que anotou 3 gols, Murilo marcou dois gols e Kaue 1 gol.

 

OS ATLETAS

 

Os atletas que estão participando são Kawe, Robert, João Augusto, Miquéias, Jaquisson, Kaue Martinez, Murilo, Gabriel e Gustavo, o professor é Paulo Cezar e o chefe de Delegação é o professor Alcemir.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE