Ivinhema - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 14/05/2018 às 09h11

Idoso, ex-prefeito é agredido com tapas e socos durante assalto a residência em MS

Os bandidos derrubaram o ex-prefeito no chão e o arrastaram para dentro do quarto


Topmidia News

Foto: O Correio News

O fundador e ex-prefeito de Chapadão do Sul, Edwino Raimundo Schultz, 82 anos, foi hospitalizado neste domingo , após ser agredido com tapas e chutes durante assalto à sua residência. O crime ocorreu na Avenida Dois, fundos da Comenta Moto Center, na cidade em que ele fez carreira.

 

A vítima, que mora sozinha, tomava café da manhã por volta das 7h quando foi surpreendida por dois homens armados com uma pistola e um revólver. Segundo O Correio News, Edwino nem sequer teve tempo de se levantar cadeira, quando um deles colocou o revólver na boca dele exigindo dinheiro.

 

A partir desse momento, começaram as agressões. Os bandidos derrubaram o ex-prefeito no chão e o arrastaram para dentro do quarto, iniciando uma busca em todos os móveis, onde encontraram a carteira da vítima e subtraíram a quantia de R$ 40.

 

Como a vítima falou que não tinha mais dinheiro, a dupla começou a dar chutes e tapas na vítima. Schultz passou a gritar muito, o que chamou a atenção de um vizinho, que foi até o portão e chamou o ex-prefeito.

 

Assustados com a chegada do vizinho, os assaltantes saíram correndo em direção ao Parque União. Segundo a vítima, um dos bandidos era moreno e outro branco de cabelo loiro.

 

O corpo de bombeiros foi acionado e fez os primeiros atendimentos ao ex-prefeito, que foi levado para o hospital municipal, onde foi atendido, medicado e liberado com vários hematomas pelo corpo.

 

A polícia tem algumas pistas e está à procura dos suspeitos.