Ivinhema - MS, terça-feira, 14 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 14/05/2018 às 09h12

IVINHEMA: Vitima de acidente na MS-276 não resiste aos ferimentos e morre no hospital


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Carro Fiat Uno ficou praticamente destruído

Na madrugada desta segunda-feira (14) a vitima envolvida no acidente no inicio da noite deste último domingo (13) por volta das 18h15min entre três carros na rodovia MS-276, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o acidente foi uma colisão envolvendo um Fiat Uno com placas de Gloria de Dourados, um Honda Civic de placas de Ivinhema e um terceiro carro também se envolveu no acidente um V.W. Gol com placas de Ivinhema, no qual o condutor do Fiat Uno o senhor Antônio Ferreira dos Santos de 72 anos seguia com seu veiculo sentido Ivinhema a Deodápolis, quando em um momento acabou colidindo com Honda Civic que vinha sentido contrario, com o impacto o Uno capotou e feriu o motorista, que chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema com fratura no fêmur, mas momentos depois não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

No local o bombeiros auxiliaram as outras vitimas do Fiat Uno, no qual tinha mais quatro passageiros que tiveram apenas algumas escoriações, a senhora Delphina Batista Xavier de 83 anos , Rosalina Xavier dos santos 64 anos , Rosilene Xavier dos Santos de 40 anos e uma criança de 13 anos que foram para o Hospital Municipal com uma ambulância do municipio. Já os envolvidos do Honda Civic que tinha uma ‘carretinha’ acoplada não tiveram ferimentos, o condutor era André Moraes da Silva de 25 anos e seus caronas Jéssica Elen de 26 e seu filho de 3 anos, no terceiro carro envolvido estava Geovani Lucas de Souza que também não sofreu nenhum ferimento só danos nos veículos.

 

A Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina, também esteve no local para registrar a ocorrência de trânsito e apurar as causas do acidente.

 

A vitima era morador de Glória de Dourados.