ANGÉLICA: Prefeitura adquiriu equipamento para auxiliar na limpeza das ruas


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Nesta quarta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Angélica através de recursos próprios adquiriu um equipamento que irá auxiliar os trabalhadores na limpeza das ruas da comunidade de Angélica e Distrito de Ipezal. “Estou muito contente com esta aquisição, pois assim podemos atender nossa população mais prontamente na questão da limpeza das nossas ruas em todas as regiões”, ressaltou o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti.

 

Com este maquinário, a limpeza que é realizada hoje por nossos trabalhadores será partilhada, podendo assim atender a toda demanda do município. “Temos muitas ruas sem asfalto, e quando ocorre a chuva a demanda aumenta, e com isso ocorre às vezes de demorar a limpeza. Com esta máquina agora poderemos atender a toda região dividindo a limpeza entre máquina e trabalhadores, gerando mais comodidade para a população”, afirmou o prefeito.

 

Este é a segundo equipamento que a Prefeitura adquiriu através de recursos próprios que são gerados através dos impostos que a população paga como IPTU e até mesmo o ICMS. No mês passado adquirimos o compactador, que já tem sido utilizado trazendo mais melhorias para todos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE