Ivinhema - MS, quarta-feira, 15 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 15/05/2018 às 08h37

Idoso surta e tenta matar mulher e enteados com faca

Como não conseguiu atingir as vítimas, o homem foi até sua residência para pegar uma espingarda


Topmidia News

Foto: Ilustração/TopMídiaNews

Um idoso de 70 anos, identificado como Hélio Betoni, foi preso em flagrante após agredir os enteados e ameaçar a esposa de morte dentro de uma residência por volta das 19h40 de ontem (14), em Sidrolândia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os filhos da mulher de Hélio revezam todas as noites para que a mãe não permaneça no mesmo imóvel que o homem, já que o mesmo ingere bebida alcóolica e coloca a mulher para fora.

 

Ao tomar conhecimento de que Hélio estava em um bar, os filhos foram até a casa e levaram a mulher. Minutos depois, como não encontrou a mulher na casa, o homem ligou para um dos filhos, dizendo que iria matar o mesmo. Hélio foi até a casa, com uma faca na mão e tentou acertar as vítimas.

 

Os enteados se defenderam com um cabo de vassoura e Hélio deixou o local alegando que pegaria uma espingarda e executaria todos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na casa do idoso, encontrou o mesmo com uma faca na mão. Questionado sobre a espingarda, ele contou que a mesma estava guardada dentro da casa.

 

Os policiais adentraram no local a apreenderam a arma e outros sete cartuchos calibre 24. Hélio foi encaminhado para a Delegacia da região.