Ivinhema - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 15/05/2018 às 15h10

Motociclista faz graça empinando motocicleta e colide com traseira da caminhonete (VÍDEO)

Na colisão o condutor não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações pelo corpo.


MARACAJU SPEED

Foto: MARACAJU SPEED

O condutor Alisson de Matos Jarcem (21) da motocicleta Honda NX4 Falcon de cor Preta e placa HSR-4321, seguia pela Rua Joaquim Murtinho, no sentido vila/centro, e ao passar pelo quebra-molas existente, próximo ao cruzamento com a rua circular, decidiu demonstrar sua imperícia e empinou a referida motocicleta, perdeu o controle da mesma e colidiu com a traseira da caminhonete Hilux de cor Prata e placas OOU-0052, que estava devidamente estacionada.

 

Na colisão o condutor não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações pelo corpo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que ao chegarem ao local encontraram Alisson consciente e orientado e deambulando pelo local do fato. Alisson relatou aos Bombeiros que havia perdido o controle da motocicleta, devido que o cabo do acelerador ou da embreagem havia travado, mas não mencionou que estava empinando a motocicleta no momento do acidente. Contudo no local a câmeras de segurança de algumas empresas e tivemos acesso as filmagens e podemos ver a imperícia do motociclista e a razão de o mesmo ter se envolvido no acidente.

 

Momentos seguintes a Polícia Militar chegou ao local e Alisson, ainda continuou com a historinha do cabo preso e não mencionou que estava empinando a motocicleta. Testemunhas foram de encontro aos policiais e mencionaram que o motociclista estava fazendo gracinha empinando a motocicleta, quando ocorreu a colisão com a caminhonete.

 

Com a colisão a caminhonete sofreu médias varias e a motocicleta também. A Motocicleta fora recolhida pela Polícia Militar e encaminhada ao pátio do Ciretran, pois estava com irregularidades em seus documentos.

 

Alisson foi autuado por “DIRECAO PERIGOSA DE VEICULO NA VIA PUBLICA – LCP e FALTA DE PERMISSAO OU HABILITACAO PARA DIRIGIR – TRANSITO” e ainda terá que arcar com as despesas de reparo da caminhonete Hilux.