Ivinhema - MS, terça-feira, 25 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 15/05/2018 às 16h21

DEODÁPOLIS: Homem acusa segurança de agressão na Expoad


DEODAPOLISNEWS

Foto: DEODAPOLISNEWS

Na madrugada de domingo (13) por volta de 01 hora da manhã chegou à delegacia de policia civil de Deodápolis um homem relatando que teria sido agredido por um segurança da festa Expoad.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, um homem identificado como A.S.C. de 38 anos procurou a policia após supostamente ser agredido por um segurança da festa, ele teria ido ao seu veiculo onde pegou uma garrafa de Wisk e retornou ao interior do evento quando foi abordado por uma equipe de seguranças do evento, onde foi orientado que não poderia estar com aquele tipo de bebida naquele local, A.S.C informou que teria adquirido a bebida no interior da festa e não soube informar quando questionado pelos seguranças em qual barraca.

 

Após não souber informar, o segurança ficou nervoso e desferiu um golpe conhecido como mata leão, e que o segurança teria saído, após desferir o golpe evadindo do local deixando somente os demais seguranças, A.S.C. foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e encaminhado ao hospital municipal para fazer exame de corpo de delito para as demais providencias.