Ivinhema e Bataguassu sediam rodadas da 2ª fase da Copa Assomasul no fim de semana


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Ivinhema e Bataguassu sediam no sábado (19) e no domingo (20), respectivamente, a quarta e a quinta etapas válidas pela 2ª fase da Copa Assomasul de futebol, quando serão conhecidas mais seis equipes (três em cada município-sede) classificadas para a fase seguinte da competição.

 

A Copa Assomasul, que está em sua 15ª edição, teve uma rápida parada devido ao feriado do Dia das Mães.

 

Já garantiram suas  vagas para a fase seguinte Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas nas rodadas de sábado (5), em Bela Vista, e domingo (6), em Amambai.

 

Vale lembrar que das 33 equipes classificadas, apenas 18 passarão à 3ª fase, segundo o regulamento do maior campeonato de futebol amador do Centro Oeste.

 

Das 33 equipes classificadas (Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Campo Grande, Ivinhema, Itaquiraí, Novo Horizonte do Sul, Nova Andradina, Bataguassu, Taquarussu, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Jaraguari, Sonora, Figueirão, Bandeirantes, Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Terenos, Sidrolândia, Corumbá, Maracaju, Deodápolis, Nova Alvorada do Sul, Sete Quedas, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Amambai, Tacuru, Iguatemi, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Costa Rica), já deram adeus a competição Sidrolândia, Taquarussu, Amambai Aral Moreira.

 

No sábado, vão brigar pelas três vagas, com jogos de manhã e à tarde, as equipes de Ivinhema (anfitriã), Iguatemi, Deodápolis, Itaquiraí, Nova Andradina e Novo Horizonte do Sul.

 

Na primeira partida, às 8 horas, Itaquiraí enfrenta Novo Horizonte do Sul. No segundo confronto da rodada, Deodápolis entra em campo às 9 horas para enfrentar Iguatemi. As 10 horas, jogam Ivinhema e o perdedor do jogo 1 (Itaquiraí ou Novo Horizonte).

 

No período da tarde, às 14 horas, Nova Andradina pega o perdedor do jogo 2 (Deodápolis ou Iguatemi), na quarta partida da rodada, enquanto na quinta partida, as 15 horas, o duelo será entre o vencedor do jogo 1 (Itaquiraí ou Novo Horizonte do Sul) e Ivinhema.

 

Na sexta e última partida de sábado, jogam o vencedor do jogo 2 (Deodápolis ou Iguatemi) contra Nova Andradina.

DOMINGO

 

 

Já no domingo, brigarão por mais três vagas na próxima fase do campeonato Bataguassu (sede), Antonio João, Nova Alvorada do Sul, Jaraguari, Santa Rita do Partido e Três Lagoas.

 

Três Lagoas e Antonio João farão a primeira partida da rodada, prevista para as 8 horas. Em seguida, o duelo será entre Nova Alvorada e Jaraguari, às 9 horas. Na terceira partida, às 10 horas, Bataguassu pega o perdedor do jogo 1 (Três Lagoas e Antonio João).

 

Depois da parada para o almoço, Santa Rita do Pardo fará o quarto jogo da rodada às 14 horas contra o perdedor do jogo 2 (Nova Alvorada ou Jaraguari). Na seqüência, se enfrentam às 15 horas o vencedor do jogo 1 (Três Lagoas ou Antonio João) e Bataguassu.

 

A última partida do domingo será entre o vencedor do jogo 2 (Nova Alvorada ou Jaraguari) e Santa Rita do Pardo.

 

A 15ª Copa Assomasul conta com o apoio do Governo do Estado, por meio Fundesporte, Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Confaz-M (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças de Mato Grosso do Sul), Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e Construtora B & C LTDA (Iluminação e Construção).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE