Prefeitura de Vicentina comemora ‘Dia do Gari’ com Coffee Break

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Infraestrutura


PUBLICIDADE

MS NEWS

Os garis do município de Vicentina tiveram uma tarde especial e diferente nesta quarta-feira 16 de maio – Dia do gari. A Prefeitura municipal promoveu nesta tarde uma homenagem a esses bravos trabalhadores, que mantém a cidade limpa, oferecendo um reforçado e merecido Coffee Break para lembrar essa importante data.

 

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “Os Garis, são servidores que merecem serem homenageados, eles começam a trabalhar muito cedo, para encontrarmos ruas e praça limpas logo pela manhã. É um trabalho árduo e de grande importância e que, às vezes, nem paramos para elogiar e reconhecer”, destacou o secretário de Infraestrutura Elenildo Barbosa.

 

“A definição de uma data em homenagem ao gari foi um importante marco para refletir sobre o respeito e a admiração que esse profissional merece. Essa é uma das categorias mais importantes para o município. Por isso, o Governo Municipal agradece a todos os garis pelo excelente trabalho que desempenham”, finalizou o Prefeito Municipal Marquinhos do Dedé.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE