Ivinhema - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 21/05/2018 às 16h02

Procurada há um mês, mulher é presa com mais de três quilos de cocaína

À polícia, Janaína disse que 'trabalhava' entregando drogas para um traficante que está preso


Topmidia News

Foto: Kerolyn Araújo

Janaína Franciele Araújo da Silva, 27 anos, foi presa na última sexta-feira (18), após ser flagrada em posse de mais de três quilos de cocaína e uma porção de maconha. Ela estava vendo procurada pela polícia desde o dia 19 de abril.

 

Conforme informações do delegado Gustavo Ferraris, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), Janaína foi presa em casa, na rua Taperoá, no Jardim Manaíra. ''Ela estava sendo procurada desde o dia 19 de abril, quando uma quadrilha foi presa pela Denar. Na ocasião, encontramos drogas e munições na antiga casa dela, porém ela não foi localizada", explicou.

 

Na sexta-feira, após denúncia de que a suspeita iria fazer uma entrega de droga, a polícia começou a monitorar a suspeita. Ela foi abordada na própria casa e, no local, os policiais acabaram encontrando três quilos de 334 gramas de cocaína, além de uma porção de maconha e duas balanças. 

 

À polícia, Janaína disse que 'trabalhava' entregando drogas para um traficante que está preso. Porém, ela não informou quem seria esse homem. 

 

Janaína passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (21) e teve a prisão preventiva decretada.