Ivinhema - MS, terça-feira, 20 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 24/05/2018 às 09h41

IVINHEMA: Caminhoneiros bloqueiam entrada e saída do município


- Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

 Uma greve que esta acontecendo em todo o Brasil chegou ao município de Ivinhema na tarde de ontem (23).

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta da 14horas de ontem (23) um grupo de motoristas de caminhões bloquearam a MS 276 saída para Deodápolis e MS 141 saída para Naviraí.

 

O bloqueio acontece por reivindicações de melhorias no combustível que cada vez sobe absurdamente dentre outras reivindicações dos motoristas. A nossa redação conversou com o Antônio um dos motoristas que está a frente dessa paralisação “Estaremos parando somente caminhão grande, por enquanto estará passando somente carro baixo, ambulância, ônibus escolar e não sei até quando carga viva”, destaca Antônio motorista.

 

A classe dos caminhoneiros estão aderindo o protesto, em diversas rodovias de Mato Grosso do Sul e todo o país, contra aumentos consecutivos do óleo diesel, para eles este é "o único jeito" de chamar a atenção das autoridades para os problemas diários dos caminhoneiros.

 

 

APOIO

 

O vereador Juliano Ferro também está apoiando os motoristas nesta causa e pede para que a população ajude os motoristas com doação de alimentos, pães, suco, café e pede para os produtores rurais para que levem seus tratores até os bloqueios para juntar forças.

 

Esse bloqueio dos caminhoneiros afetaram os postos de gasolina nessa última noite, gerando filas em todos os postos e deixando posto sem combustível.