Ivonete Mendonça volta a cobrar Plano de Saúde para os servidores do Município


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dando continuidade a uma luta que já dura alguns anos a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Ilmo. Sr. José Carlos, Gerente Unidade São Francisco Saúde, com cópia ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando promova estudos de viabilidade de concessão do Plano São Francisco Saúde para os servidores públicos do Município.

 

Ivonete afirmou em sua justificativa que a presente propositura visa beneficiar os servidores e seus dependentes com o plano de saúde, para que possam contar com atendimento médico em consultórios, ambulatórios, hospitais além de exames específicos. Segundo a vereadora deste modo, esse benefício trará um pouco mais de tranquilidade e segurança aos servidores, além de melhorias para o sistema público de saúde, diminuindo a grande demanda de pacientes.

 

Patrolamento em estradas Rurais

 

Ivonete Mendonça ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, ocom cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, objetivando seja desenvolvidos esforços no sentido de promover o patrolamento das estradas da Vila Cristina, Colônia Quente, Gleba Jaborandi, Bom Jardim, Gleba Nova e nas estradas da Gleba Subestação.

 

Segundo a vereadora esta reivindicação visa atender as solicitações dos moradores locais, devido às fortes chuvas que caíram recentemente em nosso município, as estradas encontram-se todas esburacadas e necessitam urgentemente de patrolamento, Ivonete afirmou ainda que com execução desses serviços tem amplas convicções que irá melhorar a trafegabilidade dos moradores e condutores de veículos.

 

A vereadora destacou ainda a importância das estradas rurais estarem em boas condições; segundo ela a população da área rural cobra pouco do município a única coisa que eles querem na verdade são boas condições de trafegabilidade para transitarem e escoar sua produção com tranquilidade e segurança.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE