Ex tranca mulher e coloca fogo em casa

Móveis, roupas e documentos da vítima ficaram destruídos


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Uma mulher de 29 anos teve sua casa incendiada supostamente pelo ex-marido, um homem de 47 anos. Antes de colocar fogo na casa, o suspeito teria trancado a mulher no local que só conseguiu sair após a chegada do Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu na manhã de hoje (8), na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

 

De acordo com a mulher, ela teve um relacionamento de aproximadamente dois anos com o suposto autor. Ambos são usuários de drogas e já tiveram várias brigas, inclusive, o mesmo suspeito já teria esfaqueado a vítima em outras ocasiões.

 

Hoje pela manhã, após uma discussão, ela alega que ele colocou fogo na residência e a trancou. As chamas rapidamente espalharam e ela só conseguiu sair após a chegada dos bombeiros. Um cão e um gato da vítima morreram no incêndio.

 

A mulher também alegou que para sobreviver fazia alguns 'bicos' de manicure, com o incêndio, ela não sabe como vai ser os próximos dias. Com medo do ex- marido voltar para matá-la, ela diz que a polícia nem chegou a ir ao local.

 

"Os policiais não vieram aqui, só os bombeiros que falaram para eu procurar a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas se eu não fosse usuária, garanto que teriam vindo. Não sei como vou fazer, não sei o dia de amanhã, nem muito menos se estarei viva. Uma pessoa que faz isso acredito que pode voltar para terminar o que começou. Sou usuária há anos, tenho vontade de sair dessa vida, mas é muito difícil. Não atrapalho minha família, por ser assim, acabei de afastando dos amigos e dos parentes. Há dez anos ninguém sabe direito da minha existência, não tenho com quem contar. Não sei como vou fazer pois a casa é alugada", desabafou.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. Os móveis, roupas e documentos da vítima ficaram destruídos. Ap


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE