Ivinhema - MS, segunda-feira, 20 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 10/06/2018 às 10h16

Base Comunitária de Nova Casa Verde apreende drogas, em ônibus, que iria para o Estado de São Paulo


Ivinoticias

Foto: PM

Os policias militares de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, apreenderam na madrugada de sábado um adolescente transportando 11 tabletes de maconha em ônibus de linha, que faz o trajeto MS –SP.

 

A equipe recebeu denúncia via 190, que em um ônibus da empresa Motta havia uma mala com drogas. Os policiais foram então até o local de parada para os viajantes e localizou o veículo da empresa mencionada. Durante revista dentro do ônibus, um dos passageiros demonstrou excesso de nervosismo e deu informações desencontradas.

 

Diante da fundada suspeita, o menor foi retirado do interior do veículo para que identificasse sua mala que estava no bagageiro, e após encontrada e aberta constatou-se que havia algumas peças de roupas e 11 tabletes uma substancia análoga a maconha, que após pesada totalizou 8,700 (oito quilos e setecentos gramas).

 

Diante do flagrante, o adolescente informou que havia adquirido os tabletes por R$ 800,00 na cidade de Ponta Porã e que levaria as barras até a cidade de Ourinhos-SP onde reside com sua família. O menor foi conduzido juntamente com a droga até a Primeira Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina onde foi apresentado à autoridade policial.

 

O distrito de Nova Casa Verde fica há aproximadamente 50 km da cidade de Nova Andradina, e é um ponto tradicional de parada e conexões de ônibus vindo de todas as localidades do país, devido a sua localização.

 

A polícia militar mantém rondas constantes no local, além de abordagens rotineiras em veículos e ônibus, garantindo a segurança dos viajantes e moradores do local.