Ivinhema - MS, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 11/06/2018 às 10h45

Família é presa por desacatar policiais após pedido para baixar som

'Aqui não prende nada. Vocês são uns policial de merda', disse uma moradora


Tpmidia News

Foto: PM de Itaporã Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 22 horas de ontem (10), alegando que um vizinho estava ouvindo som alto, perturbando os moradores da região na rua Coração de Estudante, bairro Santa Maria em Itaporã. Os policiais foram a

Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 22 horas de ontem (10), alegando que um vizinho estava ouvindo som alto, perturbando os moradores da região na rua Coração de Estudante, bairro Santa Maria em Itaporã.

 

Os policiais foram até o local, orientando os moradores a abaixarem o volume do som, mas no momento em que a guarnição deixava a frente da casa, Eusa Machado Alves Riquelme desacatou os policiais.

 

 “Aqui não prende nada. Vocês são uns policial de merda”, disse Eusa.

 

Conforme a reportagem, foi dado voz de prisão para Eusa, porém no momento de conduzir a mesma, seu esposo Odair Aparecido Coelho Riquelme e sua mãe Odete Machado Alves tentaram impedir que os policiais a conduzissem para a Delegacia.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, foi necessário o uso de força física para algemar a mulher. Odair entrou em luta corporal com os policiais e a mãe de Eusa, segurou um policial tentando impedir o mesmo de prender a filha.

 

A família foi detida e encaminhada para a Delegacia da região.