Mãe e filha são alvos de bandidos em dois dias consecutivos (VÍDEO)

A motocicleta Bros foi recuperada, mas a Biz preta continua com registro de furto


PUBLICIDADE

TOP MÍDIA NEWS

Em dois dias consecutivos, mãe e filha foram alvos de bandidos e perderam as motocicletas em bairros diferentes em Campo Grande. A jovem de 21 anos deixou a motocicleta Honda Biz de cor preta, com placas HSN 8630, estacionada na frente da casa da amiga no último domingo (10), na esquina da rua Platina com Assunção, no bairro Morumbi, para ir até o mercado e, ao retornar, não encontrou mais o veículo no local.

 

Desesperada, ela ligou para a mãe, que foi até o local do furto e levou a filha para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. No caminho, a jovem, que estava na garupa da motocicleta, avistou um homem de casaco cinza pilotando o veículo furtado, mas acabou perdendo o mesmo de vista.

 

Elas registraram o furto e voltaram para casa.

 

Segundo assalto

 

Na noite de ontem (11), a mãe da vítima de furto, de 39 anos, estava conversando com uma amiga na frente de uma residência na Rua Umarizal, no bairro Moreninha II, e foi rendida por um bandido armado. Ela disse que o homem chegou falando ‘perdeu, perdeu’ e pediu a chave e o capacete para levar a motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.

 

“Eu pensei em correr para dentro da casa porque ele estava com a mão na cintura, mas quando olhei para correr, ele apontou a arma e fui para dentro. Ele falava o tempo todo, não olha para mim, não olha pra mim”, diz a vítima.

 

No vídeo, o bandido coloca o capacete, liga a motocicleta e deixa o local. A vítima registrou o roubo. Na manhã de hoje (12), moradores que pertencem a um grupo de WhatsApp do bairro começaram  a compartilhar a foto da moto Bros, que estava abandonada no bairro Nova Capital.

 

A mulher foi até o local para recuperar a moto.  A motocicleta Biz ainda não foi localizada.

 

Confira abaixo o momento em que a mulher é assaltada na região das Moreninhas:

 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE