Rapaz aciona táxi, fere motorista com facão e foge com carro

Após o roubo, o suspeito deixou o carro estacionado na frente de casa e ficou escondido em uma mata


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Um rapaz de 22 anos foi preso ontem (22), após contratar serviços de táxi para roubar o veículo em Dourados. O suspeito é morador na Aldeia Jaguapiru e teria ido até um ponto de taxi localizado na Avenida Presidente Vargas, região central,  solicitando uma viagem com destino a propriedade rural em Laguna Carapã.

 

Durante o percurso, conforme o Boletim de Ocorrência, o bandido pediu para que o motorista entrasse em uma estrada de acesso à cidade e anunciou o assalto. O taxista entrou em luta corporal com o assaltante e foi ferido por golpes de facão na mão. O bandido conseguiu tirar o motorista do carro e fugiu levando o veículo GM Cobalt, de cor branca.  

 

A polícia foi acionada e, através do rastreador do carro, conseguiu localizar o veículo em uma estrada vicinal na Aldeia Jaguapiru. Equipes da Radio patrulha, GETAM e Força Tática foram empenhadas para o atendimento da ocorrência. O carro estava na frente da casa do acusado, que estava escondido em uma mata nas proximidades com as chaves do veículo.

 

Os pertences da vítima foram recuperados e o facão utilizado no crime também foi apreendido. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo no 1° Distrito Policial de Dourados.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE