Ivinhema - MS, terça-feira, 20 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 13/06/2018 às 14h18

Veículo apreendido pela PRF de Bataguassu tinha 823 kg de maconha

Condutor tentou fugir da polícia, mas acabou batendo carro em dois caminhões parados no pátio de um posto de combustível


JORNAL DA NOVA

Foto: PRF/DIVULGAÇÃO

Veículo apreendido com 823 quilos de maconha e ainda tinha queixa criminal

O veículo Fiat/Linea, cor preta, apreendido nesta terça-feira (12), após o condutor perder controle e bater em dois caminhões estacionados em pátio de um posto de combustível, localizado às margens da BR-267, havia no seu interior, 823 quilos de maconha. Condutor de 24 anos, foi preso e autuado em flagrante.

 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que realizou a apreensão, os policiais estavam no km 30 da rodovia, quando tentaram abordar o automóvel, condutor não obedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade, quando, adentrou no pátio de um posto de combustível em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres que estavam no local, vindo a colidir contra dois caminhões que estavam estacionados.

 

Após a colisão do veículo nos caminhões, o condutor, identificado por Odair Nunes de Oliveira de 24 anos, iniciou fuga a pé sendo alcançado e detido pelos policiais.

 

No interior do Linea, encontrava-se uma grande quantidade de maconha, que após pesada totalizou 823 quilos, sendo 38 fardos com vários tabletes selados e a quantia de 35 tabletes avulsos. 

 

Odair não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo utilizado tinha queixa de furto ocorrido dia 22 de maio passado.

 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o suspeito relatou que não conhece as pessoas que o contrataram, que pegou o veículo já carregado em um posto de gasolina na cidade de Amambai e ganharia R$ 15 mil para levar até a cidade de Belo Horizonte (MG).